missão, histórico

A maxiPago! empresa brasileira formada por executivos egressos de diversas áreas de pagamentos e do eCommerce com larga experiência local e internacional, aliada ao conhecimento das melhores práticas e na busca constante de melhorar a eficiência de processamento de pagamentos de nossos clientes, trouxe para o mercado Latino Americano a única solução com padrões globais de processamento.

Ao pensarmos sobre a criação da maxiPago!, a formulação de nossa missão se tornou muito fácil:

a missão da maxiPago! é disponibilizar as soluções de pagamento mais eficientes para a América Latina.

A ideia original e básica para a criação da maxiPago! veio de anos de frustração trabalhando na indústria de pagamentos brasileira e latino-americana – a frustração de saber o que os lojistas desejam, mas, até o momento, não ter sido capaz de atender.

A fim de resolver algumas das necessidades básicas que sabíamos que ninguém realmente atendia, tais como confiabilidade/capacidade, disponibilidade e segurança, decidimos que a melhor abordagem seria a de combinar todo o nosso conhecimento e experiência locais com uma tecnologia/plataforma de classe mundial.

Em parceria com uma das equipes mais experientes no negócio de processamento de pagamentos, com sede nos EUA, a maxiPago! foi capaz de ir ao mercado com capacidade, confiabilidade e segurança inigualáveis, mas também com recursos e funcionalidades, visto que muitos produtos que são padrão nos EUA ainda estão para serem lançados na América Latina.

A combinação de equipes de desenvolvimento baseadas na América Latina e nos EUA também permite a obtenção de processos de desenvolvimento de produto com muita rapidez.

A maxiPago! é um gateway de pagamentos brasileiro com foco na América Latina, uma plataforma originalmente criada nos EUA e com padrões globais de processamento.