A diferença mP!

Tentamos resumir o que nós vemos como os principais diferenciais entre a maxiPago! e outros concorrentes no mercado:

  • capacidade:

    a maxiPago! pode processar 4.000 transações simultâneas por segundo – isso é algo sem precedentes na América Latina

  • disponibilidade:

    a maxiPago! tem um histórico de 3 anos de 99,99% de uptime – isso significa tranquilidade de minimizar o risco de perder uma venda

  • segurança:

    a maxiPago! possui as seguintes certificações: PCI-DSS Level 1 compliant – Obrigatória para empresas sérias que manipulam números de cartão de crédito Certificada HIPAA – Padrão desenvolvido pelo governo Americano para certificar a qualidade do armazenamento de informações sensíveis SAS 70 – Certificação exigida para manipulações de informações financeiras para empresas listadas nas bolsas de valores mundiais, padrão Sarbanes Oxley/SOX  – novamente; tranquilidade a maxiPago! tem padrões de segurança de dados além do requerido, superando exigências e níveis internacionais

  • smartDashboard!:

    • com um dashboard, o estabelecimento consegue medir e otimizar

    acesso web completo e em tempo real do lojista aos dados da transação, bem como funcionalidades tais como autorização, captura, cancelamento e estorno, taxas de conversão, códigos de erro,etc

  • cashControl!:

    conciliação de cartão de crédito – a maxiPago! é o único gateway a oferecer conciliação totalmente automatizada e consolidada – tenha controle de 100% do seu fluxo de ponta a ponta, desde a venda até a liquidação e a sua contabilidade (incluindo qualquer tipo de exceção; estorno, chargeback, etc.)

  • fraudControl!:

    a redução da fraude não deveria ser complicada – a maxiPago! oferece, como o único gateway na América Latina, ferramentas contra fraude completas e totalmente integradas da Kount

  • quickPago!:

    Armazenamento do cartão de crédito do comprador para utilização em compras futuras, seguindo o modelo de ‘tokenização’, permitindo o modelo de compras com um clique, com toda a segurança, dentro de um ambiente 100% PCI compliant – Vale ressaltar que essa facilidade funciona completamente integrada com as aplicações para celular ou qualquer outro “canal” oferecido pela maxiPago!

  • smartPages!:

    “hosted payment pages”: um ambiente totalmente PCI compliant para a digitação de dados sensíveis, esse tipo de tecnologia cria um “túnel” encriptado virtual que protege todo e qualquer dado imputado durante o processo de pagamento, conferindo segurança máxima à qualquer transação. Esse tipo de aplicação pode ser usada no modelo LightBox, que cria uma página de pagamento em qualquer tipo de ambiente, sem redirecionamento, até mesmo em um banner promocional. Como vantagem adicional ainda permite a realização de  testes A/B, permitindo a análise de taxas de desempenho e conversão entre versões diferentes de opções para pagamentos.

    cobrança recorrente inteligente:

    Gerenciamento de cobranças recorrentes de cartão, ideal para modelos de recarga automática ou de assinaturas pré-pagas. O mP! gateway é o único do Brasil a oferecer padrões internacionais para cobrança recorrente – com “flag” de recorrência para o campo CVV além de regras customizáveis e tokenização. O uso de “flag” de recorrência tende a aumentar a conversão com até 30%.

  • smartPOS!:

    WEB POS PCI Virtual que possibilita o envio de transações de cartão manualmente para a plataforma, ideal para operações que envolvam compras pelo telefone via call center. Como vantagem adicional para o processamento seguro de transações via callcenter, a plataforma da maxiPago! disponibiliza os números de cartão dos clientes de forma mascarada, inviabilizando o acesso ao número completo do cartão para o atendente. Essa aplicação é especialmente indicada para empresas que tem atendimento telefônico visando oferecer suporte para compras online , empresas que atendem e vendem produtos por call center, gestão e suporte de força de vendas externa ou ainda vendas porta a porta. smartPOS! suporta todos os tipos de transações, inclusive estorno online, pré-autorização, captura (parcial ou integral), autorização/captura, estorno online Não tem custo por posição ou licença, só centavos por transação

  • estorno de cartão de crédito online:

    100% integrado – via API ou Portal do lojista, não há necessidade de reenviar dados de cartões de créditoFacilidade e agilidade nas solicitações de estorno de vendas com as adquirentes de cartão, permitindo fazê-los online no mesmo fluxo da autorização/captura ou via Portal Web com apenas um clique. Este fluxo hoje é altamente manual para um estabelecimento sem esta capacidade. A solução maxiPago! para estorno é 100% integrada na plataforma de processamento que significa que não é necessário reenviar os dados da transação original – basta mandar o seu OrderID e o valor. Estorno online via mP! pode ser processado via API e/ou via smartPOS!

  • softDescriptor!:

    A maxiPago! permite aos clientes no momento do processamento do pagamento adicionar campos na transação que farão identificação para o consumidor final sobre o motivo daquela transação. Essa vantagem permite determinar que uma transação, ao invés de ser submetida apenas com o nome da empresa, possa seguir com, por exemplo, o nome do produto adquirido e esse será identificado na fatura de pagamento do cartão do consumidor final. Exemplo:

    Transação normal sairá na fatura do consumidor como “Armazém da Carol” com o uso do Soft Descriptor sairá “Armazém da Carol pedido: 84762834”- ou “Armazém da Carol – Geladeira”, etc.

    O primeiro adquirente a permitir essa facilidade no Brasil foi a Cielo, e a plataforma da maxiPago! já oferece essa vantagem integrada a nossos processos junto á Cielo e em mais uma dezena de adquirentes que operam em diversos países das Américas/Europa

  • boleto bancário:

    Boleto bancário com capacidade de configurar regras do negócio do estabelecimento, entre essas facilidades está a possibilidade de permitir margens de erro/segurança para conciliação automática de boletos que eventualmente tenham sido pagos com valores inferiores ou superiores ao devido, essas variações podem ser definidas em valores absolutos ou percentuais. A plataforma da maxiPago! permite ainda a autoconciliação, ajustes de datas de vencimento e envio de 2a via.
  • mPayments!:

    aceitação pagamentos por dispositivos móveis via aplicativos iOS e leitores de cartãoA plataforma maxiPago! já conta com a facilidade de uma plataforma de pagamentos por celular, mobile, essa plataforma tem fluxos customizáveis, permitindo não apenas a utilização de sistemas de leitores de cartão de crédito acoplados mas, também a utilização do sistema de pagamento adicionando os dados no próprio aparelho.

  • suporte:

    suporte trilíngue além do horário comercial e 24 horas de apoio de emergência

  • billingControl!:

    portal de faturamento do lojistas com acesso, transparência e controle totais – sua fatura até o nível de transação, emissão/ reemissão do seu próprio boleto, Nota Fiscal; sem papel mais estático ou faturas pdf!